18/12/2016

2°Evento By Lú Ruzzi em Curitiba


Olá, passarinhas
Mais uma vez foi um dia de festa e diversão, um dia importante para mim, um dia de estar em família e fazendo Scrap, assim foi o evento em Curitiba. O que dizer deste dia que para mim foi inesquecível, foi tudo tão fofo, pequeno e com participantes que tinham um significado todo especial em minha vida, então posso afirmar que mais uma vez foi sucesso e olhe que emocionante desta vez tive do outro lado da bancada, na mesa de aula minha sobrinha que é minha fã número um à  muito tempo, ver a alegria dela de estar fazendo seu primeiro evento de scrap não tem preço, foi massa demais. Fica aqui meu convite para vocês espiarem o canal dela ( Clique aqui ) aonde ela conta tudoooo de como foi está tarde. 
Contei também com a presença incrivel do amigo Allex Gracia e da Márcia Barbosa que levou sua loja fofulística cheia de novidades para as amantes do scrap.
Foi massa demais....
Com Carinho
Lú Ruzzi




Decoração pronta à espera das meninas



Equipe mega especial



As sortudas do dia







Foi uma Festa



Márcia e sua lojinha.....



Elas fizeram a diferença !!



Meu carinho a todas as participantes e equipe que fizeram com que este dia fosse realidade, em especial a minha irmã Giovana, meu cunhado Erivan, a minha amiga querida Jane Mary e ao Allex .
Obrigada vocês são demais.....

2 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!