29/12/2016

Scrapdariedade o Evento


Olá, passarinhas
Como já contei antes aqui eu recebi um lindo convite e irrecusável, fazer parte do scrapdariedade, deste projeto lindo com uma aula e olhe que delícia com um projeto de Natal, a única coisa triste foi a data que me impossibilitou de estar presente, pois já havia o compromisso do Evento em Curitiba minha presença teve que ser espiritual , mas mandei um carinho enorme e jamais vou esquecer o verdadeiro objetivo de tudo isso.
Foi um dia especial para quem fez parte, agradeço a confiança que recebi de todas as coordenadoras e de todos que por lá passaram para fazer a minha aula, Ameiiiii!!!
O projeto ficou fofo.....
Ano que vem quero mais em e desta vez quero estar presente e sentir de pertinho toda essa atmosfera de solidariedade.
Com carinho
Lú Ruzzi





Kit de aula


Sônia , Dani Garcia e Dani Fumie

 

Diego e as Participantes 


O projeto



Não posso deixar de agradecer todo o carinho, confiança e principalmente a oportunidade que me foi dada .
O Scrapdariedade de natal uniu todas as amantes do scrap em prol de uma causa maior que foi ajudar o Diego.
Espero ter ajudado com aquilo que mais amoooo .
Obrigada a cada uma que por lá esteve prestigiando, vocês fizeram a diferença





0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!