26/06/2017

Alice o País das Maravilhas para Laura


Olá, passarinhas
Ebaaaa...... vamos mostrar tudo , relembrar e reviver este dia todo especial onde comemoramos a vida e a minha pequena que agora completou seus 5 anos. Foi maravilhoso, perfeito do jeitinho que imaginei e que ela desejou.
Tudo começou pela escolha dela pelo tema que é lindo, mega colorido, sou fã de toda história então não tinha como errar, em seguida as cores que não tinha como ser diferente, muito azul, rosa e amarelo, CANDY total.
Foi uma festa muito pensada e planejada desda escolha do local como de quem iria me auxiliar nesta decoração e como todas aqui já sabem e me acompanham conto desdo primeiro aninho da Laura com este auxílio de peças e movéis da Word Fest Cenários e claro que a Carla não iria ficar de fora desta festa, ela me entendeu desdo primeiro dia, teve paciência, sonhou junto comigo e fez de tudo para que se tornasse realidade, e posso afirmar que ela e sua equipe foram massa, arrasaram e foi a festa Alice no País das Maravilhas mais bonita que já vi nos últimos tempos.
Personalizados e lembrancinhas não podia ser diferente claro que a By Lú Ruzzi cuidou de tudo, doces personalizados Maria Amélia e Cupcakes lindossss Akemi e os Biscuit a responsável foi a Di.Paixão.
Mas o dia teve um brilho todo especial meu amorinho se fantasiou aceitou o desafio e fez o melhor Chapeleiro Maluco que até o Johnny Depp daria a ele nota 10. 
PERFEITOOOOO......
Chega de falar e vamos espiar!!! Depois me conta tudo do que você achou em?!
Com Carinho
Lú Ruzzi


MESA PRINCIPAL



DETALHES













ENTRADA 



LEMBRANCINHAS
(Kit pintura de tela)


CENTRO DE MESA




FICHA TÉCNICA

Convites: JP designer
Cup Cake e Maçãs: Akemy
Decoração: Word fest Cenários e By Lú Ruzzi
Doces: Maria Amélia
Lembrancinhas: Mamãe e Vovó
Local: Mansão Catavento
Peças de Biscuit: Di. Paixão
Personalizados: By Lú Ruzzi






0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!