03/11/2017

Canal do Artesanato


Olá, Passarinhas
Então a muito tempo estou para explicar melhor o que é o canal do artesanto e o que eu estou fazendo por lá. Antes de qualquer coisa quero dizer que estou feliz com este convite, que estou realizada com meu trabalho e que estou mega animada com tudo que estou vivendo por lá, é muito legal saber que minhas aulas agora podem chegar ao mundo todo com mais facilidade.
O canal do artesanto é um canal de assinatura que contém todos os artesanatos com os melhores professores que temos pelo nosso Brasil cada um dentro da sua área, você assina o semestre ou a anuidade e te dá o direito de assistir qualquer aula, a qualquer hora e aonde melhor for para você.
O valor é bem legal para tudo o que você vai aprender . Vale a Pena....
Estou a sua espera para fazermos aulas juntinhas, corre assinar.
Com Carinho 
Lú Ruzzi



Um pouco dos Bastidores... 




Algumas aulas que você pode encontrar por lá...

 

                        



1 comentários:

  1. Oii...Gostei de aprender a fazer o catavento na live...Até tenho a ferramenta, mas é uma delícia fazer assim!! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!