18/12/2017

Têm lançamento - "Meus Primeiros Sonhos"


Olá, passarinhas
Senta que lá vem texto kkkkk. 
Estou ainda anestesiada, emocionada e muito feliz pois um dos maiores sonhos de qualquer scraper que têm este Hobby é poder ter seu próprio papel, com sua carinha, suas cores e elementos preferidos e neste último sabádo com uma turminha que não canso de falar que são as melhores eu realizei esse sonho, dia 16 de dezembro já ficou para história da By Lú Ruzzi é um novo começo e mais um novo caminho. Aproveitei a data que já era muito importante pois era o último encontro do Grupo Project Life By Lú Ruzzi para fazer o lançamento da minha coleçao de papéis "Meus Primeiros Sonhos" nela têm muita cor e elementos fofulísticos para todos os gostos e para todas as scrapers deste país .
Tenho muito a agradecer a minha família meu marido em especial que mais uma vez acreditou e junto comigo correu atrás estudou tudo para que a gente não decepcionasse pois o pedido para que eu viesse à ter minha própria linha de papel era grande, espero que tenha acertado e venha agradar as minhas alunas e amigas .
Essa primeira coleção como o próprio nome já diz têm detalhado tudo o que acho fofulístico no mundo do scrap , as cores que amo trabalhar e que sei não será difícil agradar .
Para as ansiosa como eu os papéis já estão a venda na lojinha aqui do Blog (venha conferir!!! clique aqui) e logo estará nas lojas.
Eu volto para informar aonde encontrar .
Mas não espere corre para a lojinha quero ver as artes que vocês vão fazer com esses papéis .
Com Carinho
Lú Ruzzi



Meus Primeiros Sonhos
Nova linha de papéis By Lú Ruzzi







4 comentários:

  1. Estou muito feliz por fazer parte deste seu momento de realização Lu. Sua coleção é delicada e fofulístics, como todo seu trabalho. Vamos scrapear muito com ests coleção! Que estes sonhos sejam os primeiros de muuuuuitos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu! Previsão de alguma loja aqui do RJ vender?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, obrigada!