11/03/2018

15°Brasil Scrapbooking Show


Olá, passarinhas
Está chegando a feira que mais esperamos no ano , ela é pequena mais é ideal para nos scraper devido aos encontros, as lojinhas, a diversão e os cursos lógico e este ano minha ansiedade está a mil pois eu vou dar aula iuhhhhhh!!! Mais um grande sonho realizado.
Estou extremamente feliz, as vagas estão todas preenchidas e eu não vejo a hora de estar com cada uma delas de pertinho e fazendo scrap. 
Não deixem de passar por lá e me dar um abraço e para quem perguntou eu vou estar com os papéis By Lú Ruzzi coleção Meus Primeiros Sonhos á venda após a aula que vai acontecer no dia 6 de abril ás 11:30 Hs .
Preparem-se meninas porque nos vamos usar muito a tesoura ....
Com Carinho
Lú Ruzzi





Este é o projeto lindo que vamos fazer


OBS: Se você não conseguiu a vaga entre em contato temos alguns Kits delivery.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, obrigada!